Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tirinhas

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O texto de hoje é uma contribuição do chapa e camarada Fernado Flag que tinha uma sessão aqui no blog mas começou a ganhar dinheiro com outras coisas e nunca mais escreveu. Agora, desempregado, resolveu voltar. Simples assim!

***

Quando eu tinha 16 anos, meu pai me mandou para New York para aprender um pouco mais da língua inglesa. Por mim eu teria feito um Fisk, Wizard, Pink And Blue ou qualquer cursinho desses por aqui, mas ele queria que eu aprendesse mais da cultura americana (ele era fã da comédia de lá) e foi nosEstados Unidos Da América que eu aprendi como ser sarcástico.

As ofensas eram muito piores que as daqui, o bullying lá faz parte da cultura do país, sacanear o gordo, o magro, o feio, o bonitão da escola, o burro… é a primeira coisa que a gente aprende. Talvez seja por isso que eu virei um redator publicitário de humor (mais específico que isso só mesmo osHumoristas de Twitter), mas gosto do que faço. Quando o Rodrigo me pediu para escrever alguma coisa aqui, tentei lembrar de alguns insultos que usávamos na escola. Estes são alguns:

“Você pode me emprestar a sua cara por alguns dias? É que a minha bunda está saindo de férias!”

” Tudo bem ser uma pessoa feia, mas você já está passando dos limites!”

“Ele é tão gordo que se cair no chão vira um puf!”

“Ele é tão gordo que quando anda pra trás toca uma sirene de ré!”

“Eu não sei o que te faz ser tão burro assim, só sei que está funcionando!”

“Você é tão burro que as loiras fazem piadas sobre você!”

“Você é tão perdedor que o seu amigo imaginário tem vergonha de você!”

E a melhor de todas:

“Acho que você está me confundindo com alguém que provavelmente se importa com o que você está dizendo agora.”

E eu sobrevivi a tudo isso. Os seis meses nos US and A formaram o meu caráter. O que nos anos 70 era conhecido como “Um Cara Maneiro” hoje é chamado de “Politicamente Incorreto”. Bem, falando a verdade, o azar é todo de vocês! Não é culpa minha que o mundo está tão chato. Eu faço a minha parte de escrever humor, mas e você , faz o quê?

***

Cyanide & Happiness Traduzidos

DrPepper

Mentirinhas

Mulher de 30

Os Levados da Breca

Ryot IRAS

Um Sábado Qualquer

Vida e Obra de Mim Mesmo

Will Tirando

Tirinhas do Zodíaco

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.