Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

C. Ronaldo extravasa nas comemorações e dedica segundo gol a Usain Bolt

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Português foi o destaque do Real Madrid na goleada sobre FC Zurich

Agência/EFE

Cristiano Ronaldo se inclina e aponta o braço para o céu: comemoração personalizada à Bolt

O astro Cristiano Ronaldo quebrou mais uma “barreira” em seu terceiro jogo oficial pelo Real Madrid. Nesta quarta-feira, na goleada por 5 a 2 sobre o FC Zurich, na Suíça, pelo Grupo C da Liga dos Campeões, o meia-atacante marcou os seus dois primeiros gols de falta com a camisa merengue. E extravasou nas comemorações (assista abaixo aos gols). Mas ainda encontrou tempo para dedicar o segundo gol, que contou com a colaboração do goleiro Leoni, ao velocista Usain Bolt, que deu o pontapé inicial da estreia do clube no Campeonato Espanhol, contra o Deportivo La Coruña, no último dia 29.

– Antes de marcar disse a si mesmo que se conseguisse dedicaria o gol a ele. Mas o importante, na realidade, é que pudemos ganhar o jogo. Não é fácil marcar cinco gols fora de casa – disse ao jornal espanhol “AS”, também se esquivando sobre as vaias que vieram das arquibancadas com um “já estou acostumado”.

Cristiano Ronaldo aproveitou a oportunidade para rasgar elogios ao companheiro Raúl, que deixou sua marca e chegou aos 65 gols na principal competição europeia. Ele é o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões.

– O Raúl é impressionante, é um jogador fantástico e me alegro muito por ele – afirmou.

Perguntado sobre o favoritismo do Real Madrid, o português preferiu um discurso cauteloso e humilde.

– Não somos favoritos, isso é algo que temos que conseguir passo a passo, dando provas de que somos uma equipe competitiva durante uma série de partidas mais – declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.