Alternativo Headline Animator

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Garoto de 12 anos passa nove dias perdido em mata no PR

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Deficiente intelectual, ele se perdeu quando ajudava o pai a cortar lenha.
Menino foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros e não estava ferido.

Do G1, em São Paulo



Foto: Divulgação/SESP PR

Garoto perdido em mata no PR foi resgatado de helicóptero

Um garoto de 12 anos que estava desaparecido desde quinta-feira (10) da semana passada foi resgatado na manhã desta sexta-feira (18) na mata da zona rural de Curitiba. O menino, que tem deficiência intelectual, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros a quatro quilômetros de sua casa.


Os bombeiros encontraram o garoto consciente e sem ferimentos. Ele foi levado de helicóptero para um hospital em Campina Grande do Sul e foi diagnosticado com quadro de desnutrição.

As investigações revelaram que o pai estava com o menino na tarde do dia 10 em uma área de vegetação fechada, que fica a 150 metros da casa da família. Eles estariam buscando lenha. O pai pediu para que o garoto chamasse a mãe para ajudar. Depois disso ele não foi mais visto.


O delegado que investiga o caso do desaparecimento, Adilson Ricardo da Silva, disse que o pai pode responder por abandono de incapaz. “Conversamos com o pai, a mãe e um irmão do menino e o que pudemos constatar foi que houve uma falha do pai do garoto. O pai foi, no mínimo, negligente e poderá responder por abandono de incapaz”, disse.


A polícia pediu exames médicos ao Instituto Médico Legal para investigar se o menino foi vítima de agressão. Quando ele se recuperar, a polícia vai querer ouvi-lo para poder encerrar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.