Alternativo Headline Animator

sábado, 18 de abril de 2009

As piores tatuagens das celebridades

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Hoje, mais do que nunca, as celebridades estão buscando a arte da tatuagem para poderem se expressar. Com o dinheiro e acesso que elas têm, você imaginaria que procurariam artistas renomados para um resultado perfeito. Muito pelo contrário, na grande maioria das vezes o resultado acaba sendo desastroso.

Veja abaixo 18 celebridades que passam pelo ridículo sempre que são vistas em público com suas tatuagens.

Nick Carter
tattoo-nickcarterEle é integrante de uma das boys bands mais famosas do mundo, Backstreet Boys. Mas isso não impediu as tatuagens ridículas: um símbolo asiático, um tribal, uma palavra KAOS com grafia incorreta em inglês antigo e um Sol estilizado.

Mike Tyson
tattoo-miketysonPor quê um de seus amigos ou seguranças não impediu o ex-lutador de fazer essa tatuagem ridícula? Isto é, ele ainda tem amigos e seguranças?

Scott Spiezio
tattoo-scottspiezioOs jogadores profissionais de baseball não são tão conhecidos por exibirem suas artes no corpo. Mas Scott Spiezio é uma exceção. Após a conquista de um título de campeonato, o jogador decidiu tatuar em seu braço uma de suas aventuras durante a comemoração do título.

Ryan Sheckler

tattoo-ryanshecklerO skatista, mundialmente conhecido, resolveu tatuar o sobrenome em suas costas. O resultado: puro mau-gosto.

Nicole Richie
tattoo-nicolerichieEla já teve sérios problemas de anorexia. Dizem as más línguas que ela resolveu tatuar as asinhas para lembrá-la da luta contra a garota “gorda” que era. Sim, as asas representam os sanduíches de frango que ela era viciada.

Dave Navarro

tattoo-davenavarroAstros do rock comumente têm tatuagens, pois elas os fazem parecer pessoas iradas. No caso de Dave Navarro, as tatuagens o fizeram parecer um gibi humano e de mau-gosto.

Rihanna
tattoo-rihannaO ex-namorado de Rihanna, Chris Brown, tem uma tatuagem de ossos de esqueleto da cabeça de um vertebrado. A cantora decidiu respondê-lo com essa tentativa mal-sucedida de um peixe.

Amy Winehouse
tattoo-amywinehouseDispensa comentários. Fica claro que ela estava totalmente drogada quando as fez.

Sylvester Stallone
tattoo-sylvesterstalloneStallone costumava ser um dos mais importantes atores de filmes de ação dos anos 80 e 90. E seus bíceps enormes costumavam ser usados apenas para descer a porrada em todos. Hoje em dia, seus bíceps servem apenas para promover sua esposa e o que parece ser um comércio de flores.

Megan Fox
tattoo-meganfoxUma das mulheres mais sensuais do mundo e detentora de uma das piores tatuagens já feitas. Em entrevistas ela tenta dar um significado mais profundo para suas artes. Quando ela vai perceber que ninguém presta atenção ao que ela tem a dizer?

Steve-O
tattoo-steveoQuem em sã consciência tatuaria um pênis com asas azuis, brancas e vermelhas? Steve-O, lógico.

Pamela Anderson
tattoo-pamelaandersonEla tinha pele perfeita, pernas incríveis e peitos gigantes. Hoje está tudo flácido e acompanhado dessa tatuagem medonha.

P!nk
tattoo-pinkEla é uma cantora de atitude. Suas músicas soam como hinos de “homens não prestam”. Será que toda essa raiva contra homens e aquela tatuagem “Sr. Pink” querem dizer algo?

Sisqo
tattoo-sisqoQue homem de respeito faz uma tatuagem em volta do umbigo?

Britney Spears
tattoo-britneyspearsHoje ela está sã, mas já foi louca e carregará isso em sua pele para toda a eternidade. A cantora, para declarar seu amor pelo ex-marido que na verdade só estava atrás do dinheiro dela, resolveu tatuar dois dados em seu pulso. O ex-marido também tem a mesma tatuagem. Que coisa fofa!

Angelina Jolie
tattoo-angelinajolieMuitas das tatuagens dela representam sua família. A mais recente em seu braço contem a latitude e longitude dos locais onde seus filhos nasceram. Tenho certeza que se eu tivesse 37 filhos como ela, também teria problemas em lembrar onde todos nasceram.

Dennis Rodman
tattoo-dennisrodmanMadonna o influenciou em diversas das tatuagens e piercings do seu corpo. Durante seu caso com a rainha do pop, ele tatuou uma linda chama, que mais tarde, depois da decepção amorosa, virou um leopardo por indicação de uma stripper que disse que ficaria “irado”.

Tila Tequila
tattoo-tilatequilaA bi-sexual preferida do Myspace.com. Quem diria que ter milhares de amigos na rede social a tornaria uma quase celebridade? Aproveite da sua fama enquanto puder Tequila, porque a cada tatuagem ridícula em forma de notas musicais que você fizer, sua fama continuará caindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.