Alternativo Headline Animator

domingo, 19 de abril de 2009

Messi dá vitória ao Barcelona sobre o Getafe

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O argentino Lionel Messi voltou a ser o responsável pela vitória do Barcelona no Campeonato Espanhol. A equipe catalã conquistou sua 25ª vitória na competição ao derrotar o Getafe pelo magro placar de 1 a 0 com um gol do camisa 10, neste sábado. Com mais um triunfo, a equipe de Pep Guardiola mantém larga vantagem sobre o vice-líder Real Madrid, que também venceu na rodada e foi a 72 pontos, contra 78 do Barcelona.

O único gol da partida saiu logo aos 19min do primeiro tempo. Messi recebeu passe na área, escapou da marcação, passou por dois adversários e, enfim, bateu colocado.

O argentino teve outras duas chances para marcar, mas acabou prejudicado pela arbitragem. Aos 39min, ele foi derrubado na área, mas o juiz não assinalou pênalti. Já nos minutos finais, Messi chegou a fazer o gol, que foi anulado pelo auxiliar.

Elenco do Barcelona chega a mais uma vitória do Campeonato Espanhol

Elenco do Barcelona chega a mais uma vitória do Campeonato Espanhol

Em outro jogo da rodada, o Atlético de Madrid bateu o Numancia por 3 a 0, em casa, e se manteve na briga por vaga na próxima Copa dos Campeões. Banega, Forlán e Simão marcaram os gols da vitória.

O time da capital chegou a 49 pontos e subiu para a quarta posição. O Atlético, no entanto, ainda pode ser ultrapassado por Valencia e Villarreal, que jogam no domingo. O Numancia é o penúltimo, com 28.

Confira outros resultados Campeonato Espanhol:

Athletic Bilbao 0 x 1 La Coruña
Málaga 1 x 1 Mallorca

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.