Top 10 “gatas” mais musculosas do Extreme Bodybuilding.
Com a vulgarização do uso de bombas anabolizantes, houve o surgimentop de uma modalidade de fisiculturismo extremo que objetiva ultrapassar os limites racionais da forma humana.
Provavelmente a ingestão maciça de esteróides seja uma das grandes causas da busca da imagem perfeita. Então, numa reação inversa à anorexia, o portador desta anomalia psíquica nunca se dá por satisfeito com o inflamento do seus músculos, o que o faz buscar mais, sempre mais.
O fisiculturismo extremado recebeu até um nome: vigorexia. Num exercício de imaginação, o que aconteceria com mulheres praticantes do Extreme Bodybuilding? Não é preciso abusar da imaginação, pois nas competições internacionais de fisiculturismo são encontrados espécimes desta nova modalidade.
As beldades deste Top 10 gastam quase todo o seu tempo fazendo poucas coisas na vida: horas e horas puxando ferros em academias, comendo pantagruelicamente para transformar gordura em músculos e consumindo doses altíssimas de esteróides anabólicos. Tais substâncias químicas são simulacros do hormônio masculino testosterona, que é o responsável pela síntese de proteínas no interior das células. A superabundância de testosterona no sangue provoca o efeito balão nos tecidos e principalmente nos músculos. Esta é a característica principal dos adeptos do Extreme Bodybuilding, depois de algum tempo seus músculos se incham como balões, o que confere ao corpo inteiro a estranha aparência de ter sido renderizado por photoshop.
Assim como acontece com balões, os músculos do praticante de Extreme Bodybuilng correm o risco de explosão, como aconteceu no famoso caso de Gregg Valentino, cujo bíceps direito explodiu literalmente.
Sobre as fotos dos Bodybuilders que circulam na Internet, muitos fóruns de discussão debatem acirradamente quais delas são montagems de photoshop e quais são reais. Em face da bizarrice adquirida pelos corpos dos maiores expoentes da modalidade, é muito difícil discernir as trucagens das fotografias naturais, já que neste caso a própria realidade se torna inacreditável.
Nunca é demais enfatizar os efeitos colaterais resultantes do consumo de esteróides anabolizantes, principalmente nas mulheres: engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris e masculinização generalizada dos caractreres sexuais secundários femininos. Na galeria abaixo ficam demonstrados à exaustão os efeitos incríveis do Extreme Bodybuilding no corpo feminino, se é que ainda se pode qualificar assim tais corpos absurdamente inflados.
10- Christine Roth.
9- Eulália Santos.
8- Kim Harris.
7- Irene Anderesen.
6- Stephanie Kessler.
5- Colette Guimond.
4- Rosemary Jennings.
3- Dianne Solomons.
2- Dayana Cadeau.
1- Nicole Bass.
Auto-proclamada “maior corpo Bodybuilder feminino da atualidade”, é também ex-campeã mundial de luta livre.
0 comentários:
Postar um comentário