Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fases de um bêbado!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Finalmente chegou a sexta-feira! Dia de ir pra balada, pegar um cinema, sair com seus amigos e tomar aquela cervejinha… Você e seus amigos chegam no bar, sentam-se todos pedem a cerveja e uma porção de qualquer outra coisa pra enrolar a barriga, eu um do seus amigos vai logo dando uma olhada no bar pra ver se tem gente bonita…

Fase 1- Chega a cerveja e o petisco, você começam logo começam a beber e a ficar mais alegrinhos, iniciam uma conversa sobre futebol, mulheres, trabalho… Todos com um papo light, altas risadas, as pessoas nem reparam em quem são aqueles…

Fase 2- Depois do momento light, onde se tem aquela conversa besta de dia a dia, começa o momento intelectual. Chega mais cervejas na mesa e logo todos enchem seus copos, sempre alguém vai dar uma de nerd, e começa a falar sobre política, criminalidade no país e coisas do tipo, como todos os outros já estão eufóricos, entram no assunto e logo já estão berrando e debatendo sobre política.

Fase 3 - Aqui todos já estão visivelmente bêbados, e o mais eufórico começa a berrar pro garçom trazer mais uma, duas, três garrafas, enfim, essa é a fase onde todos arranjam dinheiro do fundo das cuecas e pedem mil e uma garrafas de cerveja. E ai de quem olhar atravessado pra um bêbado na fase três, vai logo escutar um “Tá olhando o quê?” e depois vem a chuva de palavrões, geralmente o bêbado vai partir pra cima, dando uma de valentão…

Fase 4 - Essa é a fase mais deprimente! O bar começa a tocar uma música antiga, todos os amigos (bêbados obviamente) estão abraçados cantando a música e chorando, atraindo a atenção de todos no recinto. Depois que a música acaba, em lágrimas um vai dizer pro outro coisas do tipo: “Eu te amo porra!” , “Tu é um amigo muito foda!”

Fase 5 - Depois da choradeira, todos estão dormindo e roncando na mesa do bar, e o pior de tudo, não foram no banheiro o que significa que estão fedendo a xixi, e algum espertinho já roubou suas carteiras sem que percebessem…

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.