Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje Perto De Uma Data Comemorativa

Hoje A Tres Dias Do Nosso Segundo Mês Chegamos A Incrivel marca De 1500000


E(isso 1 milhao e Quinhentas Mil Visitas

E Como Eu Estava Falando Daqui Tres Dias Vamos Fazer Dois Meses De Vida

Melhor Presente Que Esse Nao Existe

Em Duas Semanas Tivemos 500 Mil Visitas


Parabéns Alternativo

Obrigado A Todos Leitores Do Nosso Blog

Infelizmente Perdemors Tres Mil Assinantes Nos Feeds

Pois Nao Sei Que Erro Que Aconteceu Que Fomos Muito  Prejudicados Mais Nao Vamos Desistir

Read more...

Fases de um bêbado!

Finalmente chegou a sexta-feira! Dia de ir pra balada, pegar um cinema, sair com seus amigos e tomar aquela cervejinha… Você e seus amigos chegam no bar, sentam-se todos pedem a cerveja e uma porção de qualquer outra coisa pra enrolar a barriga, eu um do seus amigos vai logo dando uma olhada no bar pra ver se tem gente bonita…

Fase 1- Chega a cerveja e o petisco, você começam logo começam a beber e a ficar mais alegrinhos, iniciam uma conversa sobre futebol, mulheres, trabalho… Todos com um papo light, altas risadas, as pessoas nem reparam em quem são aqueles…

Fase 2- Depois do momento light, onde se tem aquela conversa besta de dia a dia, começa o momento intelectual. Chega mais cervejas na mesa e logo todos enchem seus copos, sempre alguém vai dar uma de nerd, e começa a falar sobre política, criminalidade no país e coisas do tipo, como todos os outros já estão eufóricos, entram no assunto e logo já estão berrando e debatendo sobre política.

Fase 3 - Aqui todos já estão visivelmente bêbados, e o mais eufórico começa a berrar pro garçom trazer mais uma, duas, três garrafas, enfim, essa é a fase onde todos arranjam dinheiro do fundo das cuecas e pedem mil e uma garrafas de cerveja. E ai de quem olhar atravessado pra um bêbado na fase três, vai logo escutar um “Tá olhando o quê?” e depois vem a chuva de palavrões, geralmente o bêbado vai partir pra cima, dando uma de valentão…

Fase 4 - Essa é a fase mais deprimente! O bar começa a tocar uma música antiga, todos os amigos (bêbados obviamente) estão abraçados cantando a música e chorando, atraindo a atenção de todos no recinto. Depois que a música acaba, em lágrimas um vai dizer pro outro coisas do tipo: “Eu te amo porra!” , “Tu é um amigo muito foda!”

Fase 5 - Depois da choradeira, todos estão dormindo e roncando na mesa do bar, e o pior de tudo, não foram no banheiro o que significa que estão fedendo a xixi, e algum espertinho já roubou suas carteiras sem que percebessem…

Read more...

Esculturas em troncos

Estas belíssimas esculturas, são feitas por Randall D. Boni, que esculpe animais selvagens em troncos de árvores. São obras incríveis e você confere este grandioso trabalho, nas imagens a seguir:



Read more...

40 Motivos Para Você Fumar Maconha

40 Motivos Para Você Fumar Maconha

Obs.: “Esse post não é uma apologia ao uso de drogas”

Obs.2: Tem gente que não entendeu, este post é um sátira, e não, eu nunca fumei maconha, aliás, eu nunca sequer acendi um cigarro.

Read more...

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.