Alternativo Headline Animator

terça-feira, 31 de março de 2009

Manicure dá à luz dentro de ônibus no Espírito Santo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Criança nasceu às margens da BR-101, em Viana.
Mãe e filho devem receber alta na quinta-feira.



Foto: Reprodução/TV Gazeta de Vitória

Manicure dá à luz dentro de ônibus no Espírito SantoA manicure Sandra Cristina Silva deu à luz um menino dentro de um ônibus na BR-101, em Viana (ES), nesta terça-feira (31). Ela havia partido do Maranhão, onde visitava a família, com destino ao Rio de Janeiro. 


“Foi quando eu desci do ônibus para comprar café para dar para os meus filhos, que estavam dormindo”, contou Sandra. “Eu senti uma pressão, coloquei a mão e vi que ele já estava com a cabecinha para fora. Eles me deitaram na poltrona, eu fiz força e ele nasceu. Então a ambulância chegou”, disse. 

De acordo com a manicure, o bebê nasceu cinco dias antes do previsto. Ela permanece internada. A criança passa bem. 

 

Os outros dois filhos da manicure, uma menina de 7 anos e um garoto de 3, vão ficar sob cuidados de uma assistente social. A previsão é que ela e o bebê tenham alta na quinta-feira (2). 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.