Alternativo Headline Animator

terça-feira, 31 de março de 2009

Que tal um banho numa dessas piscinas?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Já que o verão se aproxima — tivemos inverno esse ano? —, nada como um bom banho de piscina para refrescar. Se puder ser em uma dessas então, melhor ainda.

Esta é a maior piscina do mundo, de acordo com o Guinness Book. Localizada no resort de San Alfonso del Mar, no Chile atrai visitantes de todo o mundo. Ela contém “apenas” 66 milhões de litros de água e ocupa oito hectares de terra. Esta lagoa artificial e piscina têm 1 km de extensão e seu ponto mais fundo chega a 35 metros de profundidade.

O Golden Nugget, hotel-cassino de Las Vegas, gastou US$ 20 milhões para criar esta piscina para seus hóspedes. Ela é rodeada por um tanque com 200 mil litros onde nadam tubarões. Perfeita para quem gosta de fortes emoções.

A brilhante arquitetura da piscina-infinito que se encontra na suíte Hugh Hefner Sky Villa, no Palms Hotel também em Las Vegas, supera todas as expectativas em se tratando de luxo.

Este ainda é um hotel-conceito que juntamente com a piscina, ficará encravado numa pedreira de Songjiang, China. Os planos são construir quartos de luxo abaixo do nível da água e incorporar uma enorme cachoeira para a prática de esportes radicais.

Mais fotos de belas piscinas:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.