Alternativo Headline Animator

terça-feira, 7 de abril de 2009

Arquitetos ganham fama ao criar centro futurístico para cidade na China.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email




Se você acha que o Japão é o país da tecnologia, talvez você possa estar enganado, pois a China começou a mostrar ao mundo que também possui uma mente futurista e tecnológica, que poderão fazer você mudar os seus conceitos.

Arquitetos renomeados na China desenvolveram uma nova versão do centro deHuaxi da cidade de Guiyang na China, com o intuito de mostrar ao mundo que os chineses também possuem a tecnologia nas mãos e podem colocá-las em prática a qualquer momento.

Enquanto os japoneses estão criando robôs e andróides para substituírem os humanos nas fábricas de carros, computadores e equipamentos eletrônicos, os chineses estão empenhando-se em arquitetura avançada tecnológica para desenvolverem os mais avançados prédios e edifícios, além de cidades completas para a população, ou seja, enquanto o Japão tenta substituir os humanos tentando criar andróides perfeitos para dominação, os chineses usam sua tecnologia para tentar desenvolver conforto e muita mordomia para os humanos já existentes que fazem parte da população. Que contrate, hein?!

A cidade arquitetônica foi desenvolvida por 11 empresas diferentes convidados e supervisionados por arquitetos renomeados da MAD, que é uma organização que foi responsável pela construção arquitetônica de Pequim.

É claro que tudo isso não passa de uma invenção que vai levar muito tempo para sair do papel da prancheta, mas que com certeza promete um futuro extremamente tecnológico para a China.







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.