Alternativo Headline Animator

sábado, 4 de abril de 2009

As 10 Canecas de Café mais 'cool'

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email




Esse post é, além de tudo, uma lista de possíveis presentes que eu desejo de meus amiginhos mais chegados, ou se você quiser ajudar, basta entrar em contato comigo que terei o maior prazer de achar uma solução para o envio de seu presente.
Navegando nos E-Magazines da vida achei na Revista Papo de Homem as 10 canecas mais cool, como sou um viciado declarado de cafeína, resolvi postar aqui. Então vamos lá!

1. Caneca ON-OFF


Feita com pigmentação sensível ao calor, ela se transforma de acordo com a quantidade de café presente. Para o macho hype. Traduzindo, aquele que usa aquele óculos intelecto-chato com armação preta, retangular e grossa.

Custo: não achei. (Que droga)

2. Caneca do Pessimista


Lê-se “esse copo está meio vazio”

Para você em estado de leve depressão. Ideal para o momento pós-cornitude. Uma maneira sensata de comunicar sua tristeza sem precisar ficar ruminando pelos cantos.

Custo: U$19,95

3. Caneca automática

Para o macho high-tech. Você coloca o café e açúcar a gosto. Aperte o botão.



link vídeo

Aprecie os olhares de admiração e inveja de seus colegas de trabalho. Sim, a estagiária nova está olhando pra você, campeão.

Custo: U$19,95

4. Caneca Copo Descartável


Feita por Robert Brandt em 1975, ela é percursora em um estilo de arte hoje considerado corriqueiro. No entanto, por ser mais velha do que você, ninguém pode tirar o crédito de originalidade. Definitivamente para o macho em contato com o mundo da arte.

Custo: U$39,00

5. Caneca do Viciado


De longe a minha favorita. Entupa sua caneca feita de grãos de café com mais cafeína. Beba até não conseguir mais dormir. De nada, garoto zumbi.

Custo: não achei. (É nÉ? Fazer o que?)

6. Caneca Fotógrafo


Dã. Para o apaixonado por fotos.

Custo: Não achei. (Vai fuçando. Aparentemente os blogs yankees adoram falar de coisas legais mas não buscam o preço das porcarias.)

7. Caneca Pistola


Dirty Harry ao alcance da máquina de café. Para beber apontando para o colega de trabalho mala sem alça. Quando ele olhar na sua direção, cerre os olhos e aperte o gatilho.

Custo: U$16,00 (Paca pra Carái... Essa está barata!)

8. Caneca Soco Inglês

Para você praticamente de boxe/muay thai/vale-tudo que gosta de mostrar seu lado esperto.

Custo: U$15,99 ou £11.99 aqui. (Não sou fã de esportes violentos, entenda-se por briga ou até futebol)

9. Caneca Biscoito 2 em 1

Essa caneca acabou de atingir o nicho mágico das combinações 2 em 1. Ketchup com mostarda. Shampoo com condicionador. Café com biscoito…

Custo: £14,95

10. Caneca Alcatraz


Minha segunda favorita! Réplica das vasilhas realmente usadas em Alcatraz para alimentar os prisioneiros. Duráveis, seguras, multiuso e feitas de aço inoxidável. Podem servir para colocar café, sucos, arroz, feijão, sucrilhos, bife ou qualquer combinação dos anteriores.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.