Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 6 de abril de 2009

As 11 mais bizarras transformações humanas.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Que muita gente não anda lá contente com seu corpo, todos já sabemos, agora fazer isso só porquê gostaria de ficar diferente, já é exagero. Olha as 11 mais bizarras, estranhas, diferentes e feias pessoas do mundo.

Rick a374_zombie

Esse doido aí é o Ricky e ele quer se transformar num zumbi. Ele tem mais de 24 horas de tatuagens e já gastou mais de US $ 4.075 dólares e ainda acha que precisa fazer mais algumas. Fala sério !

Dennis_Avner

Essa coisa feia é Dennis Avner, ou Catman. Ele fez várias tatuagens e implantes no rosto e na boca só para ficar com essa cara horrível de tigre. Até um bigode de gato o cara implantou na cara. Deus me livre.

Julia_Gnuse

Julia Gnuse, também conhecida como illustrated lady, ou seja, senhora ilustrada. Ela nasceu com uma anomalia chamada porphyria que causa cicatrizes na pele e para esconder tais problemas, começou a fazer tatuagens nos locais afetados. Após 10 anos ela estava coberta de tatuagens e hoje está no Guinness. Também é feia de doer.

Tom Leppard

Tom Leppard já foi o homem mais tatuado do mundo segundo o livro dos records. Após essa “obra” em seu corpo, Tom se escondeu de tudo e todos e foi viver, isolado, numa pequena cabana na ilha de Skye, na Escócia. Uma vez por semana, o ex-soldado viajava de canoa para comprar suprimentos e pegar a sua pensão. Contudo, em 2008, mudou-se para uma pequena casa em Skye ."Estou ficando muito velho para esse tipo de vida", disse ele.

Lizardman

Eric Sprague Nascido em 1972, o Lizardman foi uma das primeiras pessoas a ter uma língua dividida e, para alguns, é considerado o responsável pela recente popularidade desta modificação. Este homem tem 37 anos, transformou-se em um réptil após 700 horas de tatuagem, cinco chifres de teflon implantados sob a pele das suas sobrancelhas e depois de operar a língua. Ufa! Vai ser feio assim lá.

Horace Ridler

Horace Ridler é, sem dúvida, um dos mais feios. Horace foi um aristocrata Inglês que retornou da Primeira Guerra Mundial e foi para Londres, onde começou a sua transformação. Fez tatuagens da cabeça aos pés com listras em preto e branco, ele se tornou homem Zebra. Horace morreu em 1969.

Lucky Diamond

Lucky Diamond Rich da Austrália, que já gastou mais de 1.000 horas com o seu corpo modificado por centenas de tatuagem, começou por ter uma coleção cheia de cores em seu corpo mas, não contente com parada, optou por uma cobertura de 100% de tinta preta, incluindo as pálpebras, a delicada pele entre os dedos, as orelhas , e até mesmo suas gengivas. Agora ele agora está sendo tatuado de branco com desenhos na parte de cima, em preto. Ele é agora, oficialmente, o homem mais tatuado do mundo.

Elaine Davidson

Elaine Davidson é a mulher que mais tem piercing no mundo, de acordo com o Guinness World Records. Quando analisado por um funcionário do Guinness, em Maio de 2000, Davidson tinha 462 piercings, com 192 somente em seu rosto. No Edinburgh Festival, em 2005, o The Guardian informou que ela já tinha 3.950 piercings. Ela tem mais piercings na sua genitália do que em qualquer outra parte do corpo - 500 no total, externamente e internamente. É na minha opinião a mais feia e mais bizarra da lista.

Lawrence Paul

Lawrence Paul, além de todo tatuado em peças de um quebra-cabeça, ele também consegue enfiar uma espada ou prego no nariz batendo com um martelo. Preciso dizer mais alguma coisa ?

Tiger_lady

A Tiger Lady tem o corpo todo tatuado em forma de tigre e tem um bigode de piercing no rosto. Esta doida era casada com o Lawrence Paul, o do prego no nariz, mas se separaram. Faziam um casal muito bonito, que pena.

Etienne-Dumont

Etienne Dumont é um crítico de arte e cultura de um jornal em Genebra.Com o corpo quase 100% coberto por tatuagens coloridas, ele também tem implantes de silicone sob a pele que dão a aparência de chifrudo, 2,7 polegadas em anéis cada orelha e piercings pelo nariz e no seu lábio inferior.

Acabou !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.