Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 9 de abril de 2009

As novas namoradas do “dono da Playboy”

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


the-hef“The Hef” o senhor todo poderoso criador da revista Playboy, americano e que possui a tão famosa “Playboy Mansion” ou “Mansão da Playboy”onde “por decreto” vive sempre acompanhado de 3 namoradas oficiais.

Recentemente ele acabou ficando cançado e enjoado de “comer arros e feijão todo dia” e resolveu trocar as namoradas…. Confiram o antes e o depois:

Antes:

antes

Sim ele estava achando que as 3 moças acima não estavam mais “ao seu nível” e ficando acabadas e resolveu troca-las….

Depois:

depois

* PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP é eu sei também foi a primeira coisa que veio na minha cabeça…

Agora o que resta saber é o seguinte: As duas irmãs gêmeas idênticas ( copiar aqui o pqp colocado ali em cima ) são bisexuais?!

Porque se esta resposta for sim, eu tenho certeza que esse velho podre de rico “maledeto” é o cara mais feliz do mundo!!!

1 comentários:

Unknown 17 de abril de 2009 às 14:35  

É complicado, né. Tem que renovar, coitado. Vida difícil... hahahaha

Abraços

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.