Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ceni fratura tornozelo, vai ser operado e está fora do Paulista e da Libertadores

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Goleiro são-paulino se machuca sozinho no CT e para por quatro meses

Luiz Pires/VIPCOMM

Rogério Ceni cai no CT após torcer o tornozelo

Realmente a fase não é boa para Rogério Ceni. Depois de mostrar seguidas falhas nas partidas contra São Caetano, Defensor e Corinthians, o goleiro do São Paulo  torceu o tornozelo esquerdo em treino realizado na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Exames apontaram fratura no local e o goleiro vai ser operado ainda nesta noite, no Hospital do Coração, em São Paulo. O médico e superintendente de futebol do clube Marco Aurélio Cunha comandará a cirurgia, ao lado do ortopedista Rene Abdalla. O capitão ficará fora de combate por quatro meses e desfalcará o time na reta final doCampeonato Paulista e da Taça Libertadores da América .

 

Ceni se machucou sozinho. Ele estava participando de um jogo de seis contra seis no campo de futebol society. Ao tentar driblar o atacante reserva André Lima, o pé esquerdo do goleiro ficou preso no gramado. Ele caiu gritando de dor e foi levado de maca para o Reffis do CCT da Barra Funda.

Examinado pelo departamento médico, Ceni logo foi encaminhado para um hospital nas proximidades para ser submetido a uma radiografia, que apontou fratura. O médico Marco Aurélio Cunha, que também é superintendente de futebol, conversou rapidamente com a reportagem doGLOBOESPORTE.COM e deixou claro que o caso é muito sério.

 

- Precisaremos colocar pinos para fazer a consolidação óssea. O prazo de recuperação poderá ser um pouco maior ou um pouco menor - explicou o médico.

 

Agência/VIPCOMM

Com muita dor e caído no chão, o goleiro Rogério Ceni é atendido pelo departamento médico do Tricolor

A contusão de Rogério Ceni caiu como uma bomba no CCT. Hernanes e Rodrigo, que não sabiam da contusão, haviam defendido o goleiro das críticas que ele vem sofrendo após ter falhado nas partidas contra São Caetano, Defensor e Corinthians.

 

- Tenho certeza de que a confiança e sua competência do Rogério não estão em jogo. Eu o conheço bem, ele é uma fortaleza, é um cara determinado demais, cheio de princípios. Não sou goleiro, não sou treinador de goleiro e por isso, não posso analisar essa questão. Todos os jogadores erram em campo. Nós erramos passes, lançamentos. Tudo isso faz parte do futebol. 

 

Com a contusão de Rogério Ceni, caberá ao reserva Bosco, de 34 anos, ser o goleiro do time no restante do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América. Ele já disputou sete jogos e levou cinco gols.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.