Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Confira lista de 12 objetos e recordes gigantes

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Conheça a maior piscina, moto, livro, tijolo, sanduíche e churrasco.
Lista traz ainda maior fondue, palavras cruzadas e outras bizarrices.

 

Foto: Fernandez/Reuters

Hóspedes do resort San Alfonso del Mar, em Algarrobo, sul do Chile, usam até barco para passear na maior piscina do mundo. 

  

Foto: Reprodução

Segundo o site oddee.com, este é provavelmente o maior revólver do mundo. Réplica do modelo Remington 1859, ele mede 1,26 metro de comprimento e foi idealizado por Ryszard Tobys. 

 

Foto: Reprodução

Michael Hawley, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), lançou em 2003 o maior livro do mundo. Ele pesa mais de 60 quilos e mede cerca de 1,5 metro por 2,1 metros. A obra conta com 112 páginas.

  

Foto: Reuters

Para quem frequenta a lanchonete Denny's Beer Barrel, em Clearfield, Pensilvânia, o sanduíche de 4 kg produzido em Sorocaba parece um aperitivo. Denny Liegey, dono do estabelecimento, diz ser responsável pelo maior hambúrguer do mundo: são 55 kg. Cada sanduíche é vendido por US$ 370. Ele mostra, ao lado, a versão mais 'light', de apenas três quilos. 

  

Foto: Reprodução

Cidade ucraniana de Lviv ostenta o maior jogo de palavras cruzadas do mundo. Colocado na lateral do prédio, o jogo tem cerca de 30 metros de altura. 

 

Foto: Reuters

Maior churrasco do mundo no Uruguai teve 1.252 pessoas assando 12 toneladas de carne. O churrasco gigante em Montevidéu usou 6 toneladas de carvão em 1,5 km de grelha. 

   

Foto: Hrvoje Polan/AFP

Com o objetivo de entrar para o Guinness (livro dos recordes), croatas fizeram em fevereiro deste ano uma salsicha de 530 metros de comprimento, em Vinkovci. 

  

Foto: Oleg Bogdanov/Reuters

Em 2007, fabricantes russos fizeram um queijo de 721 quilos. Eles acreditam que o bloco é o maior do mundo. 

  

Foto: Divulgação/Business Wire

O 'Baby Clay', da Acme, entrou para o Guinness, o livro dos recordes, como o maior tijolo do mundo. Ele pesa 4,2 toneladas, tem 3 metros de comprimento e demorou 13 meses para ser feito. 

 

Foto: Francisco Bonilla/Reuters

Em 2007, cozinheiros prepararam em Pulpi, na Espanha, a maior salada do mundo. A salada foi feita com mais de 6.500 kg de vegetais. 

 

Foto: Reprodução

Reconhecido pelo Guinness, o norte-americano Gregory Dunham construiu a maior moto do mundo. Greg passou três anos para criar o 'monstro' de 3,35 metros de altura e cerca de 6 metros de comprimento. 

  

Foto: Martial Trezzini/AP

Cozinheiros preparam o 'fondue gigante'. A receita exigiu 980 kg de queijo e 420 litros de vinho branco, entre outros ingredientes. O objetivo dos suíços era entrar para o Guinness com o título de 'o maior fondue do mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.