Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ex-miss ganha indenização milionária por falso vídeo pornô

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Allison Williams ganhou o Miss Virgínia Ocidental em 2003. 
Vídeos falsos foram colocados à venda na rede em 2004.

Uma ex-miss americana ganhou uma indenização milionária de nove empresas de internet que tentaram vender um vídeo pornográfico que teria como protagonista a modelo. Allison Williams, porém, disse que não participou de nenhuma filmagem de filme adulto. 

 

Após praticamente quatro anos de processo, uma corte de Clarksburg decidiu que a Miss Virgínia Ocidental 2003 recebesse um total de US$ 7,2 milhões (cerca de R$ 16 milhões) por danos morais.

 

Foto: Reprodução

Imagem de Allison Williams no site do concurso Miss Virgínia Ocidental (Foto: Reprodução)

“Foi uma longa batalha dela e uma grande vitória”, afirmou o advogado da miss, Parween Mascari, nesta quinta-feira (9).

Os vídeos, que foram parar na rede em 2004, mostram uma mulher em um vídeo pornô que falsamente foi tida como Allison, que hoje tem 27 anos.


A miss diz que sofreu para conseguir manter o foco nos estudos após descobrir a farsa. “Foi muito estresse e ansiedade”, disse ela, em nota. “Mas eu mantive meu sonho de me forma e realizar meus objetivos”, completou Allison.


Das nove empresas que perderam o processo, cinco são australianas, duas da Califórnia e duas do Texas. Nenhuma delas enviou um advogado para o julgamento. 

“Ela viveu um pesadelo. Foi realmente um processo bem difícil para ela, mas ela nunca desistiu”, afirmou Mascari. O processo começou em 2005. Agora, a ex-miss espera que a primeira coisa que apareça quando alguém digitar o seu nome na internet é o processo que ganhou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.