Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Favelas Em Dubai

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

As ilhas foram comissionados pelo Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, a fim de aumentar o turismo Dubai. Cada assentamento será no formato de três palmeiras, encimado com uma crescente, e vai ter um grande número de edifícios residenciais, centros de entretenimento e lazer. As ilhas Palm estão situadas ao largo da costa dos Emirados Árabes Unidos, no Golfo Pérsico e vai acrescentar 520 km de praias para a cidade de Dubai.


As primeiras duas ilhas será composta de aproximadamente 100 milhões de metros cúbicos de rochas e areia. Palm Deira será composta de aproximadamente 1 bilhão de metros cúbicos de rochas e areia. Todos os materiais serão importados dos EAU. Entre as três ilhas haverá mais de 100 hotéis de luxo, residencial exclusivo de praia ao lado vilas e apartamentos, marinas, parques de diversão, restaurantes, shoppings, centros esportivos e de spas.



A criação da Palm Jumeirah começou em junho de 2001. Pouco depois, a Palm Jebel Ali foi anunciado e o trabalho começou a recuperação. A Palm Deira, que está prevista para ter uma superfície total de 46,35 milhões de metros quadrados e que o dono da obra, a Nakheel, alega-se de uma superfície maior que a de Paris, em 2003 iniciou o desenvolvimento. A construção estará concluída nos próximos 10-15 anos.






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.