Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Fe Que Move

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A fé que move prédios:

O 11 de Setembro

A fé que move multidões:

Dois jovens morrem em tumulto para ver o papa em Luanda

A fé que move contas bancárias:

Por apenas uma pequena quantia depositada na conta que aparece no seu vídeo (aquelas letras vermelhas e piscando, nada chamativas)...


Estou esperando o dono da pedreira que tem perto da minha casa se evangelizar para dizer "a fé move montanhas". Até lá, se contentem com isso. em mais um acesso de pseudo-ateísmo. Mas eu não sou ateu, sou apenas sarcástico.

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.