Alternativo Headline Animator

sexta-feira, 17 de abril de 2009

FLAGRAS DE MSN

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

á com a auto-estima baixa? Ah, faça como a Beatriz.

Sou d+, sou legal, sou… sou… ah, esquece.

***

Casal do século XXI que se preze tem que brigar por MSN.

Eh, parece que hoje não vai ter sexo.

***

Da série: Coisas que não se devem escrever quando está afim de alguém.

- E você sem cérebro, panaca.

***

Qual a diferença entre Índios e Indianos?

Alguns quilômetros do outro lado do oceano, só.

***

Pronto. Tava demorando pra aparecer uma piadinha por aqui.

Eu acredito. Quando eles falam comigo sempre é coisa séria.

***

Alguns homens procuram um grande amor. Eu procuro praticidade.

Taí, não sei se peço em namoro ou se contrato pra trabalhar aqui em casa.

***

Tá achando bom o seu ex estar se dando mal?

Lembre-se que sempre haverá alguém mais cruel que você.

***

Sabe quando os ‘mano’ entram no msn? A treta acontece…

Mas mano que é mano sabe ser safo. Yo!

***

Um beijo de despedida sempre é algo agradável. Dependendo do local pode ser mais agradável ainda.

É, pelo menos ele tentou.

***

E como não podia deixar de ser, para alguns a Páscoa foi cheia de trocadalhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.