Policia Investiga Morte de Atriz Porno
A polícia dos EUA investiga a morte da atriz pornô Marilyn Chambers, 56 anos, informou a AP nesta segunda-feira. Ela ficou famosa ao estrelar o filmeAtrás da porta verde, um clássico do gênero.
De acordo com uma amiga, a atriz foi encontrada morta pela filha de 17 anos, na residência da família, em Los Angeles, na noite de domingo. A causa da morte ainda não foi determinada.
Chambers estrelou o filme Atrás da porta verde, de 1972, que fez grande sucesso entre os admiradores do gênero. A produção é tida como o primeiro filme de sexo explícito americano largamente distribuído.
O nome verdadeiro de Chambers era Marilyn Ann Briggs. Ela nasceu em Providence, no Estado de Rhode Island. Começou a carreira como modelo e foi a garota-propaganda da Procter & Gamble. No entanto, após a empresa de produtos de limpeza descobrir que Chambers havia feito filmes pornôs, ela teve o contrato cancelado.
Chambers foi uma das primeiras atrizes a contracenar com um ator negro. Os pais dela chegaram a ficar sem falar com a filha quando o filme foi lançado, mas retomaram o relacionamento em seguida.
0 comentários:
Postar um comentário