Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Monge faz buraco no chão de tanto orar

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


São poucas as pessoas que conseguem deixar sua marca eterna na vida, assim como fez o monge Hua Chi. De tanto orar, suas pegadas - inusitadamente - permaneceram no piso de madeira do templo.

Hua, que realiza rigorosos rituais diários no mosteiro da cidade chinesa de Tongren, declarou ao diário Daily Mail que precisa orar periodicamente, tornando esta tarefa ativa há quase 20 anos.

Todos os dias, antes do nascer do sol, ele chega ao templo, coloca os pés na mesma posição e curva-se para orar antes de caminhar ao redor do templo. Só um detalhe: ele faz isso 1000 vezes durante um dia. Eu disse: um dia!

Durante os primeiros anos eu orava cerca de 2000 a 3000 vezes por dia. Depois que envelheci, reduzi para 1000 orações por dia”, disse ele, mostrando as pegadas na madeira.

Hua, que também é médico, espera que sua vida de dedicação possa levá-lo mais perto do seu objetivo - uma transição suave para a “pós-vida”.

“Eu ajudei a reconstruir o templo e tenho orado para que depois da minha morte meu espírito faça as pegadas por mim”, disse ele.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.