Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A perversa indústria da Aids

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Fazia tempo que eu desconfiava que havia algo de podre por trás da propagação do vírus da Aids.

Achava que era uma doença que dizem ser incurável só para as indústrias farmacêuticas fabricarem remédidos caríssimos que prolongariam a vida dos infectados com o vírus.

Mas era apenas uma suposição e nunca me atrevi a tocar no assunto.

Por esses dias, porém, me deparei com um artigo do polêmico jornalista e escritor britânico David Icke, traduzido para o português com o título Aids: A Grande Trapaça.

O artigo não é recente, é verdade. Acontece que não vi nada na grande mídia brasileira a respeito. E é aí que os desprezados blogs mostram sua importância como novo meio de comunicação de massa.

Nós, blogueiros do Terceiro Mundo, achamos que assuntos dessa natureza são relevantes e devem ser divulgados.

Bem, leia o artigo e tire suas próprias conclusões. O texto é longo, mas vale a pena lê-lo até o fim, lembrando sempre que não sou o autor dele.

HIV não causa Aids. HIV não causa nada. É apenas uma declaração cambaleante, dado o exagero e aceitação pelo status quo científico e, através deles, pelo público, de que o vírus HIV é a única causa da Aids. O HIV é um vírus fraco e não afeta o sistema imunológico.

A Aids não é transmitida sexualmente. Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um deles de “piloto” e o outro de “passageiro”.

O vírus “piloto” pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. Então, o vírus “passageiro” que vive fora da célula, entra nela para dar uma volta, mas nunca a afeta a ponto de causar doenças.

Testes que fizeram fortunas

Então como diabos o HIV conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo? Quem anunciou que o HIV causava Aids foi o Doutor Robert Gallo.

Desde então, ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais.

Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e o Dr. Gallo, que patenteou o “teste”, ganha royalty por todos eles. Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu, em 1989:

“O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids”.

Quase 500 cientistas ao redor mundo concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro “A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids”.

O Dr. Wilner até mesmo injetou o vírus HIV em si mesmo em um programa de televisão na Espanha para apoiar sua teoria.

Reações psicológicas

Outras sumidades científicas chegaram às mesmas conclusões. Entre eles estãos Peter Duesberg (PhD) e John Yiamouyiannis (PhD), autores do livro “Aids: A Boa Notícia é que o HIV Não Causa Essa doença. A Notícia Ruim é que Drogas Recreativas e Tratamentos Médicos Como o AZT Causam”.

O título da obra é longo, mas resume a situação. Pessoas estão morrendo de Aids por causa dos tratamentos para o mal.

Por exemplo, você vai ao médico e ele lhe diz que seu teste de HIV deu positivo (positivo somente para os anticorpos do HIV. Na verdade, eles não fazem o teste para o próprio vírus).

Nesse caso, muitas pessoas já começam a morrer emocionalmente e mentalmente quando lhes anunciam que eles são HIV-positivos. Eles foram condicionados a acreditar que a morte é inevitável.

O perigoso AZT

O medo da morte os leva a aceitar, e até mesmo exigir, os altamente exagerados “tratamentos” que supostamente vão parar a manifestação da Aids. Mas eles não vão.

O mais famoso é o AZT, produzido pela organização Wellcome, que pertence aos Rockefellers, uma das principais famílias manipuladoras na Nova Ordem Mundial.

O AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas foi considerado muito tóxico até mesmo para isso!

O efeito do AZT no “tratamento” do câncer foi o de matar células - simplesmente isso - não só matar células cancerosas, mas também células saudáveis.

O tratamento que mata

A questão seguinte (e isto é aceito até mesmo pelo estabelecimento médico), era: o AZT mataria as células cancerosas, antes que tivesse matado tantas células saudáveis?

Pis este é o medicamento usado para “tratar” o HIV. Qual é o seu efeito?

O AZT destrói o sistema imunológico, causando assim a Aids. As pessoas estão morrendo do tratamento, não do HIV. Aids é simplesmente o colapso do sistema imunológico para o qual há infinitas causas, mas nenhuma delas é sexualmente transmissível.

Essa é outra trapaça que tem rendido uma fortuna para os fabricantes depreservativos e criado um medo enorme ao redor da expressão de nossa sexualidade e da liberação e expansão de nossa força criativa.

O que tem acontecido desde então é que agora qualquer um que morre por causa de uma fraqueza no sistema imunológico é dito ter morrido de Aids.

Um monte de mentiras

Se você é HIV positivo e morre de tuberculose, pneumonia, ou 25 outras doenças não relacionadas, em seu obituário está escrito que a causa mortisfoi a Aids.

Se você não é HIV positivo e morre de uma dessas doenças, você é diagnosticado como tendo morrido dessa doença, não de Aids. Isso manipula o quadro diariamente para indicar que só HIV-positivos morrem de Aids.

Muitas pessoas que morrem de Aids não são HIV-positivos, e a razão para que o número das mortes causadas pela Aids não tenham subido às nuvens como o predito, é que a grande maioria das pessoas diagnosticadas HIV-positivas nunca desenvolveram Aids. Por quê?

Drogas recreativas

Qualquer coisa que destrói o sistema imunológico causa Aids, e isso inclui as chamadas drogas recreativas. A vasta maioria das mortes nos Estados Unidos envolvem homossexuais e isto perpetua o mito de que a Aids tem algo a ver com sexo.

Mas os homossexuais no EUA estão entre os maiores usuários das drogas que doutores genuínos têm ligado à Aids. Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids. Prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids.

A elevação da Aids nos Estados Unidos corresponde perfeitamente com o aumento do uso de drogas recreativas - a maioria das quais são disponibilizadas às pessoas, nas ruas, por agentes de governantes dos Estados Unidos, incluindo aí Bill Clinton e George Bush.

A culpa é da pobreza

Na África, o colapso do sistema imunológico, agora conhecido como Aids, é causado por falta de boa comida, de água limpa e pelos efeitos gerais da pobreza.

Hemofílicos não morrem por causa de sangue infectado com HIV. Eles morrem, da mesma forma que antes: de um erro em seu próprio sistema imunológico.

O sistema imunológico deles ataca proteínas externas no sangue infundido, e, em raras ocasiões, ele pode ficar confuso durante esse processo e atacar a si mesmo. O sistema imunológico deles, digamos, comete suicídio. O HIV é irrelevante pra isso.

Contudo, quantas pessoas que hoje foram diagnosticadas HIV-positivas estão tendo as suas vidas destruídas pelo medo de que os sintomas da Aids começarão a qualquer momento?

O AZT é o assassino. Não há um único caso do AZT revertendo os sintomas da Aids. Como poderia? Ele os está causando, pelo amor de Deus!

A indústria da Aids vale agora bilhões de libras por ano e faz uma fortuna inimaginável para a indústria de drogas controlada pelos Rockefellers e pelo resto da Elite Global.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.