Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 6 de abril de 2009

São tão perfeitos que nem parece serem de cera

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Existe um museu em Londres que chama-se Madame Tussauds que abriga as mais variadasesculturas de cera de gente famosa do mundo. As esculturas são tão perfeitas que se não forem olhadas bem de perto achamos que não foram feitos de cera.
Repare a feição, a fisionomia impressiona, é como se a escultura tivesse vida, eu achei fantástica estas imagens.

Veja esta imagem acima em que mostra as funcionárias do museu dando os últimos retoques do presidente americano com a Rainha Elizabeth II. Os dois nunca se encontram pessoalmente, mas no museu estão um ao ladro do outro.
Samuel L. Jackson, um ícone do cinema americano, já fez inúmeros filmes.
Brad Pitt e Jennifer Aniston
Leonardo DiCaprio, também um ator norte americano que ficou sendo conhecido mundialmente ao ser um dos principais atores do filme Titanic. Foi muito bem retratado nesta escultura.
Arnold Schawarzenegger, um ex fisiculturista e que hoje ocupa o cargo de governador da Califórnia, sua escultura também ficou perfeita em que o artista se preocupou até em fazer uma ferida em seu rosto.

Se você tem vontade assim como eu de conhecer este museu em Londres e não pode, visite o site oficial do museu, lá você verá muitas outras imagens que impressionam.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.