Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 9 de abril de 2009

SÍMBOLOS JUDAICOS EM NOTAS BRASILEIRAS

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


O Brasil, com 200 milhões de habitantes, é o maior país da América Latina. No entanto, toda esta população é composta por apenas 120 mil judeus. Isso significa que para cada judeu existe 1.666 não-judeus. Sendo assim, o Brasil é, provavelmente, o lugar do planeta onde a profecia judaica de escravidão da humanidade, no que se refere ao número de escravos por judeu, está mais próxima de ser atingida.

De acordo com o Talmud, no Simeon Haddaesen fol. 56-D:

… todo judeu terá 2.800 escravos.

Em 1986, o governo brasileiro iniciou uma verdadeira panacéia econômica, a qual contou com a criação do “Cruzado”. Não coincidentemnte, esta nova moeda trouxe muitas alegrias aos judeus na época do tráfico de escravos negros da África para a América.

Hoje, o Banco Central é o responsável pela emissão de todo papel-moeda nacional, atualmente denominado “Real”. Totalmente controlado por judeus, o Banco Real dissimulou símbolos do judaísmo e da maçonaria no último modelo da nota de “Dez Reais” que foi à circulação mas, não sei por que cargas d’água, não encontra-se mais no mercado.

Lado A

Praticamente toda a superfície do que chamamos de “Lado A” é composta por hexágonos, figuras geométricas de 6 lados que simbolizam a Estrela de Davi perfeitamente.

.

Lado B

No “Lado B” também podemos notar claramente a inscrição da Estrela de Davi no canto superior esquerdo.

.

Símbolos judaico-maçônicos

Tanto no “Lado A” como no “Lado B” pode ser observada a grande quantidade de triângulos, sendo que muitos destes estão unidos pela base, dois a dois, originando losangos - uma das formas dissimuladas da Estrela de Davi, também podendo relacionar-se à parte amarela da bandeira brasileira.

Um desses triângulos unidos pela base porta os três pontos simbólicos da Maçonaria, indicando que metade do poder judaico no Brasil se dá através da Maçonaria.

.

Símbolos suprimidos

Algumas cédulas possuem a inscrição “Deus seja louvado”. Entretanto, em uma grande parte esta inscrição foi fortemente enfraquecida, tornando-se praticamente ilegível.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.