Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 23 de março de 2009

Americano faz surpresa, mas namorada engole anel de noivado sem querer

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Reed Harris colocou anel em um milkshake, mas namorada o engoliu.
'Eu não podia acreditar que tinha engolido o anel', disse Kaitlin Whipple.


Foto: Reprodução/NBC

Raio-X mostra o anel no interior de Kaitlin. 

O norte-americano Reed Harris quis pedir sua namorada em casamento de uma forma diferente. Ele colocou o anel de noivado em um milkshake, esperando que Kaitlin Whipple o encontrasse enquanto saboreava a sorvete. 

Mas não foi o que aconteceu: Kaitlin comeu tudo e não encontrou o anel. "Não senti nada", disse ela ao programa Today Show, da emissora NBC. "Eu pensei que ele estava brincando", afirmou. "Eu não podia acreditar que tinha engolido o anel", acrescentou Kaitlin. 
 

Como ela não acreditava que havia engolido a joia, Harris propôs que eles fossem a um hospital para fazer um raio-X. Kaitlin só acreditou após ver a imagem que mostra o anel no interior de seu organismo. 

 

Foto: Reprodução/NBC

Reed Harris e Kaitlin Whipple concedem entrevista à emissora americana NBC. 

O casal ainda não definiu a data do casamento, mas ele deve acontecer no último fim de semana de maio ou no primeiro fim de semana de junho. Para a lua-de-mel, Kaitlin escreveu em seu blog que espera mais surpresas de seu amado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.