Alternativo Headline Animator

terça-feira, 17 de março de 2009

Após mão boba, apresentador alemão se reconcilia com colega

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

'Sinto muito. Não sei o que me deu naquele momento', disse Blomberg.
'Fiquei danada da vida', disse Susanka Bersin, que reagiu com um tapa.



Foto: Reprodução/Bild

Susanka Bersin e Hans Blomberg reataram após protagonizarem cena que teve mão boba e tapa na cara




Após ter levado um tapa na cara por ter colocado a mão no peito da colega Susanka Bersin, de 28 anos, durante a apresentação ao vivo do programa "Bundesvision Song Contest", do canal Pro Sieben, o apresentador alemão Hans Blomberg, de 31, pediu desculpas, segundo o jornal "Bild".

 

"Sinto muito. Não sei o que me deu naquele momento", disse Blomberg, sobre o que o levou a apalpar o peito da colega.

 

"Fiquei danada da vida", disse Susanka Bersin. "Ele passou dos limites e então lhe dei um basta", acrescentou ela, sobre sua reação ao dar um tapa na cara de Blomberg.

 

O incidente entre os dois virou destaque na mídia alemã e internacional e foi parar no YouTube. Clique aqui para assistir as cenas protagonizadas pelos dois apresentadores.

 

Confusão

Blomberg estava anunciando o resultado de uma votação do público sobre algumas músicas do programa "Bundesvision Song Contest", ao lado de Susanka. 



Foto: Reprodução

Apresentador Hans Blomberg coloca a mão no peito da colega Susanka Bersin, mas leva um tapa na cara



Enquanto os dados da votação eram atualizados, ele brincou: "os dois pontos mais bonitos permanecem comigo" e, em seguida, apalpou o peito da colega. Susanka reagiu imediatamente e deu uma tapa no rosto de Blomberg. 

No dia, o apresentador disse que não entendeu a razão de tanta confusão: "O escândalo aconteceu quando ela me bateu", disse ele. 

O chefe de Blomberg, Karsten Kroeger, disse que "ele tinha ido longe demais, sem dúvida", mas descartou demiti-lo por causa do assédio.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.