Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 26 de março de 2009

Argentino nada durante 7 horas para salvar companheira

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Um piloto civil de 45 anos nadou sete horas em busca da ajuda da Guarda Costeira argentina para salvar a companheira, com quem tinha naufragado no rio da Prata, a 6 km do litoral da periferia de Buenos Aires.

"Nascemos de novo", disse Laura Di Battista, 37 anos, que permaneceu 12 horas flutuando com um salva-vidas em meio ao mar agitado, em uma odisseia relatada pela imprensa da capital argentina.

Na terça-feira à tarde, Laura e Luis Crespo, ambos argentinos, navegavam em uma lancha da cidade de La Plata à vizinha uruguaia de Colônia, a cerca de 40 km, quando a mulher se sentiu indisposta e decidiram voltar, mas a embarcação sofreu uma quebra no casco e afundou rapidamente.

"Quis nadar, mas não conseguia, não tinha força. Luis me deu um beijo na testa e disse: 'meu amor, vou buscar ajuda, espera'", disse a mulher quem foi resgatada exausta e com hipotermia na madrugada da quarta-feira pela Guarda Costeira, depois de ser avistada de um helicóptero.

Depois de sete horas de nadando, Crespo conseguiu chegar à costa e pedir ajuda às autoridades, que enviaram duas lanchas e um helicóptero que conseguiram resgatar Laura, depois de duas horas de buscas no Rio da Prata.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.