Cobras comem cães, protegem carros e ‘descansam’ em banheira; veja lista
Na Austrália, duas pessoas flagraram cobras engolindo seus cães.
Confira cenas de pessoas testando seus limites diante dos répteis.
Nesta semana, o tabloide inglês "The Sun" mostrou a imagem de uma cobra píton que comeu um cãozinho da raça maltês. Após procurá-lo, a australiana Patty Buntine encontrou o réptil com a barriga estufada. A píton engoliu o bichinho com coleira e plaquinha de identificação.
Abaixo listamos outras cenas impressionantes de ataques de cobras a animais de estimação. No entanto, além de devoradoras, o réptil é usado como alarme de carro e serve de teste de coragem. Você ficaria com 87 cascáveis em uma banheira? Veja abaixo essas e outras fotos.

Jornal britânico divulgou imagem da píton, depois de ela devorar a cadela.

Trava eletrônica? Imobilizador via satélite? Alarme? O curandeiro sul-africano Mbuso Makhathini não usa nada disso. Para garantir a segurança de seu Audi TT nas ruas de Durban, uma das cidades mais violentas do país, Makhathini utiliza duas cobras píton. Batizadas de 'Pequenina' e 'Malvada', as cobras constritoras, que matam ao se enrolar na vítima, como uma jiboia, medem cada uma cerca de 3,5 metros. 'Ninguém tem coragem de entrar no meu carro', diz o curandeiro

Postar um comentário