Alternativo Headline Animator

sábado, 21 de março de 2009

Como funciona a remoção de tatuagens

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

E agora? Enjoei daquela tatuagem que fiz na minha adolescência, onde eu estava com a cabeça de ter feito isso?
Tem vezes que nos arrependemos de decisões tomadas no passado, principalmente em situações de rebeldia na adolescência, como por exemplo fazer uma tatuagem.
E como sempre pagamos por nossas decisões, não é diferente de uma tatuagem. É muito mais caro e demorado remover do que fazer.
Alguns anos atrás se utilizava técnicas de raspagem, enxerto de pele, etc, que removiam a tatuagem mas deixavam uma cicatriz. Hoje o processo de remoção é feito a lazer.
Da mesma forma como existem lugares bons e ruins para fazer uma tatuagem , também existem clínicas boas e clínicas ruins para removê-las.
O processo de remoção a lazer funciona em seções de 15 a 30 minutos, sendo necessário de 6 a 15 seções, com um intervalo de 1 mês entre cada uma.
Isso quer dizer que a meia hora gasta para fazer uma tatuagem pequena, você irá levar quase um ano para removê-la, além de custar em torno de 60 reais, 2 centímetros quadrados.
Isso tudo além de cuidados como pomadas, protetores solar, entre outros.
Dizem que o pigmento mais difícil de se retirar é o vermelho, então pense bem antes de fazer sua tatuagem para não se arrepender depois.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.