Alternativo Headline Animator

quinta-feira, 12 de março de 2009

Diminuindo espaço do iTunes e Quick Time Player

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Eu instalei o iTunes semana passada, e me assustei muito com o tamanho dele… Ele é muito grande… Ocupa só ele 50 Mb + 70 Mb do Quick Time Player… Mas tem um jeito de deixar o iTunes com 20 Mb e o Quick Time Player com 50 Mb… Como??? Leia a seguir:

1. Após instalado o iTunes, vá na pasta C:\Arquivos de programas\iTunes. Lá você encontrará 4 pastas (na versão 7.3). Como você pode ver tem 3 pastas com um “.Resources”. Entre dentro delas e delete todos as pastas menos a que está escrito en.lproj.

Isso quer dizer… Essas pastas “.RESOURCES” contém todos os arquivos de linguagem, e como ele tem como padrão o EN-US só será nescessário a pasta do EN.lproj, não sendo nescessárias as outras pastas de arquivos de linguagem. Se você usa outra linguagem delete todas menos aquela!

2. Agora vá em C:\Arquivos de programas\QuickTime. Como pode ser observado ele tem menos pastas com aquele “.RESOURCES”… Bem… Na verdade se você entrar nas pastas “normais” verá que tem outras subpastas com o “.RESOURCES”. Faça o mesmo proseguimento que fez no do iTunes.

Pronto… Pode ver que você não estragou nada! Eu acho que todos os produtos da Apple são assim, e então essa dica é valida para todos eles.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.