Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 11 de março de 2009

Hoje Grande Jogo Manchester x Internazionale

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Um dia antes do duelo decisivo contra a Inter de Mião, pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões, o Manchester United fez um treino descontraído nesta terça-feira. Dois dos astros da equipe britânica, os atacantes Wayne Rooney e Carlos Tevez até fingiram uma "briga" durante as atividades.

A "briga" entre Tevez e Rooney durante o treino simboliza também o duelo entre os dois jogadores por uma vaga no ataque titular da equipe. Alex Ferguson vem escalando o britânico na linha de frente mas, no último fim de semana, o argentino brilhou dentro de campo ao marcar dois gols na vitória do Manchester sobre o Fulham por 4 a 0.

Já Cristiano Ronaldo, que ficou de fora da partida da Copa da Inglaterra, está confirmado para o duelo desta quarta. Cansado de ser "caçado" em campo pelos zagueiros rivais, o camisa 7 do Manchester admitiu que encontra dificuldades para manter a calma e não revidar as entradas dos rivais, às vezes violentas demais.

"Eu sou um alvo, é claro, mas é difícil evitar certas coisas. Estou tentando controlar minha raiva, mas às vezes não é fácil, até pela atmosfera da partida. Estou perdendo a cabeça", afirmou o português, ao The Sun.

Apesar de ter somente 24 anos, Cristiano Ronaldo se considera um jogador bastante experiente. Por isso, apesar de quase ter se envolvido em confusões com Scott Brown, do Celtic, Andy Wilkinson, do Stoke City, Michael Dawson, do Tottenham, e David Dunn, do Blackburn, afirmou que continuará jogando sem medo de levar pontapés.

"Se alguém me chutar, eu levanto e vou para cima de novo. Não tenho medo de ser chutado e isso faz parte do jogo. Eu encaro como um desafio, pois eles precisam fazer faltas para me parar", disse.

O Manchester precisa de uma vitória simples para se classificar. Na partida de ida, na cidade de Milão, o duelo terminou empatado sem gols. Se persistir o empate por 0 a 0 a partida e irá para a prorrogação. Em caso de empate com gols, a vaga às quartas-de-final do maior torneio continental de clubes da Europa fica com a equipe italiana.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.