Alternativo Headline Animator

domingo, 22 de março de 2009

é Mais Bonito Nas Fotos Nao?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Existem pessoas que vão até o BK ou o Mc pra pedir esses lanches aí, mas sinceramente desconheço… Geralmente elas vão até os respectivos restaurantes pra comer um belo Whopper ou um Tasty… Os caras aí de cima, custam pouco, mas tem suas limitações…

Comecemos com o modelo oferecido pelo “Rei”… De cara já vimos que no quesito aparência ele não se dá tão bem, mas convenhamos, está longe de ser um Giraffas… A “linguinha” de queijo, tenta seguir o padrão, os picles estão camuflados… O catchup aplicado cuidadosamente na foto tratada não chega nem perto da leve mancha no lanche real… Indo pro quesito sabor, não tem jeito, ganhar do  “Rei” é uma tarefa árdua… O tal hambúrguer grelhado com “sabor” de churrasco faz toda a diferença, acrescido de bacon que por sinal estava envergonhado e não deu as caras no produto real, porém como pode ser observado na foto do produto com semi consumido, ele estava lá, o que acaba deixando a iguaria com um sabor geral muito bom… Pão topo padrão com “gergelindos”… E por falar em gergelindos, até pro pão base acabou sobrando um pouco da semente… Preço do sanduíche por si só: R$ 5,90
- NOTA GERAL DA BAGAÇA DO REI: 8,75*

Agora vamos ao Sr. Palhaço… No quesito aparência, hummm… Ahh meu Deus… Complicado… Ô Sr. Palhaço, feio e amassado o bicho aí, hein? Vamos por partes… Em relação ao pão, faltaram os clássicos “gergelindos”, pão do Mac é sempre bom, não desmonta, tem sabor agradável, não esfarela, etc… Esse aí não foge a regra… Míseras duas “carninhas” de 56g each… Totalizando 112g de boi compactado levemente encharcadas pelo excesso de catchup…Uma fatia de picles, cebola picada e uma mísera fatia de queijo separando as carnes e terminando pelo pão base da mesma categoria do topo, ou seja, honesto…Preço da bagaça: como ele agora faz parte do McMenu, onde estão as ofertas que são mais baratas, ele tem o valor fixado em R$ 3,95, acrescido de batatas AND refri, a conta vai pra R$ 8,90…

-  NOTA GERAL DA BAGAÇA DO SENHOR PALHAÇO: 6,25*

Agora, meus amigos, minhas amigas, meu caros e fiéis leitores e leitoras, a nota do “Rei” aí de cima, teria mudado se eu tivesse visto isso (foto ao lado) antes, pelo amor que vocês tem em Deus, mas que meleca estranha é essa enfiada entre as duas carnes do sanduíche do BK? O corpo de uma minhoca? Aqueles canudinhos de tomar Toddynho chup-chup? Hein? Agora que vocês chegaram até aqui, olhem a foto lá de cima, a da comparação, o trem aí do lado já aparece… Na realidade eu só percebi ao ampliar a foto pra fazer um corte no Photoshop pra que a imagem ficasse com o mesmo fundo da foto de divulgação… Sabe quando você olha pra alguma comida, vê uma coisa estranha e acaba gerando um arrepio, uma sensação estranha e esquisita… Pois bem, é isso que ocorre quando olho pra isso… Confesso que não sei o que é, e pra ser sincero, não quero saber… Eu comi isso há vários dias atrás, estou bem e não passei mal e nem morri… Então não deve ser nada assim tão sério… aHUAhuaHUA

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.