Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 18 de março de 2009

Em muito boa forma Nos Dias De Hoje Como As Coisas Mudaran

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Sr. João, o Sr. está em muito boa forma para 40 anos! - diz o médico.

- E eu disse ter 40 anos?

- Quantos anos você tem, então? - indaga o médico.

- Fiz 57 em Maio que passou!

- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?

- E quando foi que eu disse que meu pai morreu?

- Oh, desculpe! Quantos Anos tem seu pai?

- 81!

- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?

- Eu disse que ele morreu?

- Sinto muito. E quantos anos ele tem?

- 103, e está muito bem de saúde!

- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de que?

- Eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem!

- Agora já é Demais! - diz o médico revoltado - Por que um homem de 124 anos iria querer casar?

- Eu disse que ele QUERIA casar? Queria p*rr@ nenhuma, ele engravidou a moça...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.