Alternativo Headline Animator

sexta-feira, 27 de março de 2009

F430 Scuderia 16M chega aos 696 cv

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Preparada pela Novitec Rosso, Ferrari supera os 300 km/h


Novitec
F430 Scuderia Spider 16M chega aos 696 cv de potência com kit da Novitec
 A preparadora Novitec Rosso tornou a Ferrari F430 Scuderia Spider 16M ainda mais exclusiva. Parte das 499 unidades produzidas pela montadora italiana poderão ganhar o kit de performance e visual da preparadora alemã. As primeiras imagens do pacote foram divulgadas nesta sexta-feira (27) e as informações surgem aos poucos. 

Pelas fotos, é possível perceber que o visual do superesportivo ficou ainda mais ousado. A suspensão rebaixada melhora ainda mais a dirigibilidade, ajudando no visual. As rodas originais deram espaço para modelos de 19” da própria Novitec, com pintura na cor cinza e borda pintada no mesmo amarelo da carroceria. No restante, tudo igual à versão “convencional”, se é que podemos chamá-la assim. 

Novitec
Suspensão rebaixada deixa pneu bem próximo do pára-lama. Segundo preparadora, dirigibilidade ficou ainda melhor
As demais modificações se concentram no motor V8, que rende 510 cv originais. Com a instalação de dois superchargers, a preparadora estima que a potência chegue aos 696 cv. O desempenho, porém, ainda não foi revelado por parte da Novitec. A versão original chega aos 100 km/h em 3,7 segundos e a velocidade máxima é de 315 km/h 

Novitec
Motor V8 é agressivo até mesmo no visual

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.