Alternativo Headline Animator

sexta-feira, 27 de março de 2009

FLAGRAS DE MSN

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Lembra daquele papo sobre os Politicamente Corretos? Parece que está maior do que eu imaginava. O excelente site Ato Ou Efeito está saindo do ar porque foram processados por um grupo de vegetarianos. Quer saber o que eu acho? Não!? Mas vai ler mesmo assim (rá!).

Acho que esse pessoal tá precisando de um pepino beeeeem grande, esse mal humor todo só pode ser falta de potássio, o “mineral da juventude”. Sabe-se que o pepino quando ingerido com… abundância faz bem para a saúde por ter um baixo teor de calorias e ser uma boa fonte de fibras. Além de proporcionar flexibilidade aos músculos (não me pergunte da onde), ajuda na elasticidade das células que compõem a pele.

Ou seja, tá achando ruim? Procure um pepino bem grande e busque a felicidade ; )

Que tal os Flagras de Msn agora, hum?

***

Tá afim de se mostrar na câmera afim de conquistar a garotinha?

Tenha certeza que ela não vai sacanear com você mandando
a imagem para um blog de humor qualquer.

***

Conselho - nunca peça para alguém que está afim de te pegar.

Ou peça e receba uma resposta verdadeira.

***

A modernidade traz derivações de realidade. A realidade das amizades, por exemplo.

Não, eu não tenho. Sou do tipo clássico (merda!).

***

Piadas infames - Desde 1500 alegrando a nação brasileira.

E a versão Copa de 2010, conhece?

***

Taí uma coisa que você nunca espera receber de um “mano”.

“Tá linda, mano. Porque nóis também tem coração, véi!”

***

Seria interessante um “Soletrando Presidencial” só com políticos.

Eu ainda acho que ele pode responder: Manguaça Porreta!

***

Tem gente que nasceu pra ser bonito, outros para serem inteligentes

… e aqueles que nasceram para zuar com todo mundo.

***

Está achando que a SUA vadiagem é malemolente? Pfff… tem gente se
profissionalizando no estilo.

Produtividade - A gente não vê por aqui.

***

Eu sou do interior e já conheço a piada, mas ainda está
em tempo de ‘ressuscitar’ ela.

E aquela do Zezé di Camargo que morreu porque comeu
Menina Veneno, conhece? Então…

***

Pra quem acha que Humor Negro é piada do Obama…

Os chatos chamariam de necrofilia e lotariam a caixa de e-mails. Ainda bem que
só tem gente boa por aqui, né não?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.