Alternativo Headline Animator

domingo, 22 de março de 2009

FLAGRAS DO MSN

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Caramba! Esses feriados atrapalham mesmo a gente em relação a tempo  e espaço. Quase me esqueço que hoje é quinta-feira, dia dos Flagras do Msn.

***

Freud explicaria se estivesse por aqui, mas como não está, nós mesmos vamos entendendo (aos poucos) as mulheres.

E você achando que ela ficou com você por amor. Pfff!

***

Já ouviu aquela frase: “Tereza não põe mesa”? Pois é, siga a linha de raciocínio…

E temos aí mais uma PEI - Piada Extremamente Infame.

***

Dica: Quando for conversar com uma mulher apaixonada, explique o assunto antes.

Huumm, ‘toda sentida’, né? Sei…

***

Esta é a verdadeira ‘presença de espírito’.

E digo mais: parecia meio frio com os convidados também.

***

Lá vai uma piadinha nerd.

Desculpe, mas eu ri.

***

Um Domingo de chuva nunca é bom. A menos que você esteja com a namorada em casa.

Ou não.

***

Da série: “Os podólatras também amam”.

Mas essa realmente foi PÉSSIMA!

***

Isso que dá matar aulas de geografia para ficar conversando no msn.

“meu anjo” está com sentido de “sua anta” ou é impressão minha?

***

Da série: “Os oftamologistas também amam”.

Realmente ele manda prints de peido, mas esses a gente não publica.

***

Como diz meu avô: “Mente vazia, oficina do capeta”.

Sim, eu vou para o inferno… eu ri.

***

E tudo isso é verdade!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.