Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 11 de março de 2009

Game nacional sobre capoeira chega aos PCs

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Cansado de enfrentar monstros, seres mitológicos, zumbis e exércitos nos diversos jogos de aventura disponíveis no mercado? Uma opção diferente disso tudo é Capoeira Legends: Path to Freedom, que acaba de ser lançado para PC.


Criado pela produtora carioca DonSoft, o game traz o capoeirista Gunga Za, que tem a missão de defender o Mocambo da Estrela dos ataques de fazendeiros e militares que querem destruir o local.

No lugar de tiros e espadas, o jogador precisará de muita ginga para atingir os adversários com armadas, martelos, rabos-de-arraia e outros golpes de capoeira, misto de luta e dança trazida ao Brasil pelos escravos africanos.

O jogo foi lançado inicialmente para PC, mas segundo a produtora há a possibilidade de, em breve, ele aparecer em outras plataformas. O jogo tem versões em português e inglês.

O primeiro capítulo de Capoeira Legends é vendido apenas por download no site da produtora (www.capoeiralegends.com.br) por cerca de R$ 30. As outras duas partes da trilogia devem ser lançadas nos meses de junho e novembro.

Nas cerca de cinco horas de duração desta primeira parte, o jogador aprenderá movimentos e a história da capoeira. Enfrentar inimigos, preparar tocaias e libertar companheiros presos estão entre as tarefas enfrentadas por Gunga Za.

Com visual e jogabilidade que não deixam a desejar aos diversos títulos internacionais, Capoeira Legends: Path to Freedom é uma boa opção para jogadores que gostam de experimentar cenários e histórias diferentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.