Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 11 de março de 2009

Grêmio viaja à Colômbia para escapar da crise

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

O Grêmio viajou nesta terça-feira à Colômbia, onde enfrentará, nesta quarta, o Boyacá Chicó, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores, com o objetivo de conquistar sua primeira vitória na edição deste ano da competição continental. Os três pontos pode levar calmaria no Olímpico e poderia significar a permanência do técnico Celso Roth no comando da equipe.

O time tricolor gaúcho começou o ano com uma equipe reforçada e cheio de moral com o vice-campeonato brasileiro, mas a derrota na final do primeiro turno do Estadual, para o Internacional, e o tropeço na estréia pela Libertadores, com um empate em casa sem gols contra o Universidad de Chile, fecharam o tempo sobre o Olímpico.

Além disso, a equipe começou o segundo turno do Gaúcho com outros dois tropeços - empate, em casa, contra o Ypiranga e derrota, fora, para o Santa Cruz -, o que transformou a partida desta quarta, contra o Boyacá Chicó, em fundamental para a permanência de Roth.

O comandante gremista é cobrado pela torcida e a própria diretoria do clube, que exigem uma equipe mais ofensiva.

Para tentar reverter esse quadro, o Grêmio desembarca ainda nesta terça em Bogotá, para depois seguir para a cidade de Tunja, a 2.775 metros acima do nível do mar, onde acontece a partida.

O principal desfalque do time tricolor para o duelo contra o Boyacá será o lateral-esquerdo Jadílson, machucado, que deve ser substituído por Fabio Santos.

Do lado colombiano, o clima é de tranqülidade. O Boyacá lidera o Torneio Apertura da Colômbia e goleou o Aurora, na Bolívia, por 3 a 0 na primeira rodada da Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.