Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 18 de março de 2009

Jogador do Grêmio diz que desapareceu por motivo pessoal

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


O jogador do Grêmio Mário Fernandes, 19 anos, disse ao delegado Bolívar Llantada, nesta quarta-feira, que deixou a capital gaúcha na noite de sexta-feira por vontade própria e por motivo pessoal, segundo o diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Ranolfo Vieira Júnior.

O jovem, que estava desaparecido desde sexta-feira, foi encontrado na noite de ontem em Jundiaí (SP). Bolívar viajou de Porto Alegre (RS) para o Estado de São Paulo, nesta manhã, com os pais e um dos empresários do jagador para ouvi-lo.

"O Bolívar conversou com o atleta hoje pela manhã e descartou seqüestro ou crime patrimonial. O jovem disse que fez isso por livre espontânea vontade. A motivação foi de ordem pessoal. Sendo assim, não tem por que a polícia entrar no mérito", afirmou Ranolfo.

Segundo o chefe do Deic, o jovem está com a família e sob cuidados médicos. "Com isso, a polícia concluiu o trabalho. A partir de agora, quem conversa a respeito do jogador é o Grêmio, a família dele, os empresários e o próprio jogador".

O delegado Bolívar deixará São Paulo no início da noite, conforme Ranolfo, que afirmou que amanhã o inquérito vai ser enviado para a Justiça solicitando o arquivamento.

Seqüestro
Na manhã de ontem, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul já havia descartado a possibilidade de seqüestro. Imagens das câmeras de vídeo do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, mostraram o zagueiro circulando tranqüilo e sozinho no saguão e na sala de espera na noite da última sexta-feira. Outra gravação mostrou o jogador sacando dinheiro em um banco no centro de Florianópolis três dias depois.

Segundo o delegado Bolívar, o zagueiro do Grêmio viajou da capital gaúcha para Londrina (PR) de avião na noite de sexta-feira. Na seqûência, seguiu para Florianópolis, possivelmente de ônibus. Ontem, ele foi localizado em Jundiaí (SP).

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.