Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 23 de março de 2009

Mulher liga para polícia porque McDonald's ficou sem nuggets

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Ela terá que comparecer no tribunal pelo uso indevido da emergência.
Latreasa Goodman disse à polícia que, para ela, era uma 'emergência'.


Foto: Divulgação

Uma mulher telefonou três vezes para a emergência da polícia porque seu McDonald's ficou sem o McNuggets.Uma mulher na Flórida que telefonou três vezes para a emergência da polícia a fim de reclamar que um McDonald's tinha ficado sem o McNuggets --pedaços de frango empanados-- e não serviu seu pedido deverá comparecer aos tribunais, informou nesta quarta-feira (4) a imprensa americana. 


Latreasa Goodman, de 27 anos, residente em Fort Pierce, na costa leste da Flórida, ligou no sábado passado até três vezes de seu celular para o número de emergência da polícia, para denunciar que um McDonald's tinha ficado sem nuggets e não queria lhe devolver o dinheiro que tinha pago pelo produto. 

Goodman teria dito à polícia que comprou dez McNuggets e que uma atendente, após dar o troco, avisou que não havia o produto. 

Então, a jovem solicitou a devolução de todo o dinheiro, mas a atendente disse que isso ia contra a política da companhia. 

Em seguida, o gerente do restaurante de fast-food disse a Goodman que ela poderia escolher "qualquer outro prato do menu", algo que a mulher não quis. 

Segundo o relatório da polícia, os agentes que foram ao lugar tentaram explicar à jovem que esse não era um caso de emergência. 

A mulher respondeu à polícia que, para ela, era uma "emergência". 

"Se eu soubesse que não tinha nuggets, não teria dado meu dinheiro (...). Eles querem me dar em troca um [hambúrguer] McDuplo, mas eu não quero isso", disse. 

Carlos Solorzano, gerente de operações na Flórida da rede americana de fast-food, lamentou o ocorrido, pediu desculpas pelos inconvenientes causados, e disse que devolverão a Goodman todo seu dinheiro. 

No entanto a mulher deverá comparecer perante um tribunal por fazer uso indevido do telefone de emergência da polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.