Alternativo Headline Animator

sábado, 28 de março de 2009

Na estréia oficial de Maradona, Argentina goleia e é 2º

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Na estréia oficial de Diego Maradona como técnico, a Argentina não teve dificuldade para bater a Venezuela por 4 a 0 em casa. Desse modo, a equipe alviceste assume a vice-liderança das Eliminatórias para a Copa de 2010.


Atacante Lionel Messi, do Barcelona, foi quem abriu o placar da goleada sobre a VenezuelaAtacante Lionel Messi, do Barcelona, foi quem abriu o placar da goleada sobre a Venezuela

A Argentina soma agora 19 pontos em 11 jogos. A Seleção Brasileira, que tem 17 em 10 partidas, enfrenta o Equador neste domingo e pode reassumir a segunda colocação, além de encostar no Paraguai, que lidera.

Em campo, os argentinos responderam bem ao primeiro jogo sem Riquelme, que abandonou a seleção por causa do mau relacionamento com Maradona. Logo aos dois minutos, Messi e Agüero perderam em seqüência chances de abrir o placar.

Após a blitz inicial, os donos da casa, diante de um rival muito retrancado, mantinham o controle do jogo, mas sem criar chances efetivas. Até que, aos 25min, brilhou a estrela de Messi. O craque do Barcelona tabelou com Carlos Tevez e chutou cruzado para abrir o placar.

A recompensa ao ex-corintiano veio aos 2min da etapa complementar. Messi fez linda jogada pela direita e devolveu para Tevez, que desviou o cruzamento com estilo e ampliou a vantagem. Quatro minutos depois, a cena se repetiu. Mas foi Agüero quem avançou pela direita e Maxi Rodriguez quem desviou para as redes.

A partir daí, a Argentina reduziu o ritmo, mas mesmo assim seguia criando boas oportunidades. Aos 28,om, Agüero definiu o resultado em bela jogada individual. Nos acréscimos, em meio aos gritos de "Diego" das arquibancadas, Messi quase fez um gol de placa, mas chutou para fora.

A seleção de Maradona volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), quando desafia a Bolívia na altitude de La Paz. Já a Venezuela, oitava colocada das Eliminatórias, com dez pontos, tenta a reação na terça, contra a Colômbia, às 21h30, em Puerto Ordaz.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.