Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 18 de março de 2009

O carro dos meus sonhos

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Eu sempre sonhei em ter um carro amarelo.

Quando eu arrumei meu primeiro emprego via as pessoas passando de carro na rua, e os que mais me atraíram eram os amarelos, e falava:

_ Um dia terei um carro desse.

Tinha sonhos onde andava com meu “amarelinho” e uma mulher linda e sexy fazia sinal para eu parar e falava:

- Mas que lindo carro amarelinho, me dá uma carona?

Claro que eu passava com meu possante na frente de todos os meus amigos, tirando a maior onda, tudo isso até então só no sonho.

Mas finalmente, depois de muito custo, e anos de trabalho, consegui realizar meu sonho:

Comprei meu carro amarelo!



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.