Alternativo Headline Animator

segunda-feira, 16 de março de 2009

Piadas Inuteis

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Um sujeito foi ao médico se queixar de prisão de ventre:
— Doutor, eu sofro há anos de prisão de ventre. Às vezes passo meses sem dar um cagadinha.
— O médico apenas disse:
— Tire a roupa, deite na maca, que eu vou te examinar!
O cara tirou a roupa, mas quando tirou a cueca, o médico deu um pulo pra trás e caiu sentado no chão. O susto foi causado pelo tamanho do bilao do homem em sua frente. Ele nunca tinha visto algo parecido em toda a sua vida de médico.
Depois do susto, já refeito, o médico perguntou:
— Por favor me diga: quando o senhor senta na privada para evacuar, o pinto fica do lado de fora ou de dentro?
— Sempre fica do lado de dentro doutor!
— Está aí a causa de sua prisão de ventre. Qual é o cu que abre vendo um negócio desse tamanho? Experimente fazer às necessidades com esse trambolho do lado de fora da privada.
O diagnóstico do médico estava certo! O cara nunca mais se queixou de prisão de ventre...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.