Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 18 de março de 2009

Reclamações estranhas feitas aos agentes de viagem

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Lidar com o público nem sempre é fácil. Os agentes de viagem que o digam. Formado basicamente por micro e pequenas empresas, esse mercado precisa ter empreendedores pacientes. Veja só a lista das mais absurdas reclamações feitas pelos viajantes às suas agências de viagens reunidas pela ABTA, uma associação de viagem do Reino Unido.

- “Ninguém nos avisou que haveria peixes no mar. As crianças ficaram atemorizadas.”

- “A praia estava com muita areia.”

- Um hóspede no Novotel da Austrália reclamou que sua sopa estava muito espessa e forte. Sem perceber ele estava tomando um molho com pequenos pedaços de carne.

- “A prática de topless deveria ser banida das praias. Minhas férias foram arruinadas quando meu marido passou o dia inteiro olhando para outra mulher fazendo topless.”

- “Meu noivo e eu reservamos um quarto com duas camas de solteiro. Quando chegamos ao hotel só estava disponível um quarto com cama de casal. Agora, esperamos que vocês se responsabilizem por minha gravidez. Isso nunca teria acontecido se vocês tivessem nos colocado no quarto correto.”

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.