Alternativo Headline Animator

domingo, 15 de março de 2009

'Resident evil' ajuda Sony a superar vendas da Nintendo no Japão

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Essa é a primeira vez em nove meses que consoles PSP e PS3 lideram. 
Novo título começa a ser vendido na Europa e nos EUA nesta sexta.


As vendas do PlayStation 3 e do PlayStation Portable, da Sony, superaram as vendas dos consoles rivais da Nintendo, pela primeira vez em nove meses no Japão, na semana passada, informa uma empresa de pesquisa. 

A demanda pelo PlayStation 3 cresceu a partir de 5 março, com o lançamento de novo título da popular série de horror "Resident Evil", da Capcom, informou a Ascii Media Works.

 

Leia também:

Zumbis estão de volta no game de terror 'Resident evil 5' 

"Resident Evil 5", projetado para PS3 e Xbox 360, deve começar a ser vendido na Europa e Estados Unidos nesta sexta-feira (13). Os lançamentos podem ajudar os dois consoles a competir melhor com o Wii, o aparelho de videogame mais vendido do atual ciclo da indústria.


A Sony estimou que vendeu 38.748 unidades do PS3 na semana encerrada em 8 de março, no Japão, ante 16.950 unidades do Wii e 15.152 unidades do Xbox 360. 

No lado portátil, o lançamento na semana passada de novas cores para o PSP ajudou a motivar a demanda pelo aparelho. A Sony avaliou que vendeu 60.339 unidades do PSP na semana, no Japão, ante 46.044 unidades do DS, da Nintendo, que está bem à frente do portátil da Sony nas vendas globais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.