Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 11 de março de 2009

Rihanna e Chris Brown gravam música juntos em Santa Monica

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Rihanna e Chris Brown se trancaram em um estúdio de Santa Monica para gravar uma música juntos, de acordo com o site Access Hollywood. Eles fazem dueto em uma canção com nome ainda indefinido, sob a produção de Polow Da Don.

Ele (Da Don) vai tirar as emoções dos dois e permitir que sejam eles próprios", disse uma fonte do site. "Ele vai lhes permitir o grito, a piada, para ser divertido. Ele deixará que eles se expressem", acrescentou.

Ainda de acordo com a fonte, o produtor havia trabalhado em uma música para Rihanna, mas após o incidente envolvendo o casal, em 8 de fevereiro, ele achou que seria uma boa idéia que mostrassem sua história através da música.

No estúdio, "eles eram muito próximos e pessoais", comentou a fonte sobre as gravações de Rihanna e Brown, que começaram há poucos dias.

No dia 8 de fevereiro, antes da cerimônia de entrega Grammy, Brown foi acusado de agredir uma mulher. Segundo o site TMZ, Rihanna teria dado entrada em um hospital de Los Angeles com o rosto ferido e marcas de mordidas. No entanto, a polícia local preferiu não divulgar a identidade da vítima.

Na mesma noite, o cantor se entregou à polícia, prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.