Alternativo Headline Animator

terça-feira, 17 de março de 2009

Rihanna pode protagonizar remake de 'O guarda-costas'

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email


Cantora faria o papel que coube na época a Whitney Houston.
Representantes da artista negaram reuniões em Hollywood.


A cantora Rihanna pode ser a protagonista de um remake do clássico "O guarda-costas", no qual faria o papel que coube na época a Whitney Houston, informou nesta segunda-feira (16) o jornal "Daily News".


A estrela recentemente manteve várias reuniões de trabalho em Nova York, em uma das quais teria sido decidido que Rihanna ficaria com o papel que pertenceu a Whitney Houston.


Os representantes da artista negaram, por sua vez, que tivesse havido reuniões para debater o tema com diretores, produtores ou estúdios de Hollywood.


"O guarda-costas" contava a história de amor entre uma diva da música e seu guarda-costas, interpretado por Kevin Costner, em meio a um clima de suspense causado pelas sérias ameaças recebidas pela cantora.


O "Daily News" antecipou que Channing Tatum ("Ela dança, eu danço") interpretará o papel de Costner no remake do filme.


O nome de Rihanna também apareceu ligado a uma futura sequência de "As panteras" ou a outro projeto no qual a jovem artista poderia fazer par com o cantor Justin Timberlake.


A cantora esteve nas manchetes nos últimos meses por causa da agressão da qual foi vítima por parte de seu namorado, o também músico Chris Brown.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.