Alternativo Headline Animator

terça-feira, 24 de março de 2009

Sobre Games

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Demissões na Microsoft: fim de 'Flight simulator'?

Foto: Divulgação

Demissões na Microsoft significaram o fechamento do estúdio ACES, responsável pelo simulador de voo 'Flight simulatorQuando a Microsoft anunciou a demissão de 5 mil funcionários, em 22 de janeiro, não estava claro quais áreas seriam afetadas. Já nesta semana, as novidades não foram positivas para o setor de games da empresa.

A política de contenção de gastos significou o fechamento do estúdio ACES, responsável pela série "Flight simulator", uma das mais populares do gênero de simuladores, e com mais de 25 anos de existência. A Microsoft informou que continua "comprometida" com os jogos de aviação, mas não confirmou se a série continuará a existir. "Flight simulator X", lançado em 2006, é o episódio mais recente da série.


Vida extra em 'Fallout 3' e 'Warhammer online'

Foto: Divulgação

'Fallout 3' ficou maior: o pacote de expansão leva cenários gelados ao PC e Xbox 360 Algo mais sobre 'Final fantasy XIII'

Foto: Reprodução

Depois de contagem regressiva, site oficial de 'Final fantasy XIII' publicou vídeo inédito

Não se sabe quando "Final fantasy XIII" (Xbox 360, PS3) estará pronto, mas um novo vídeo divulgado pela japonesa Square Enix em seu site oficial indica que a produção está em dia.

A prévia, com quase três minutos de duração, tem vozes em japonês e legendas em inglês. As cenas mostram diálogos entre personagens e as tão aguardadas cenas de combate.

Safra 2008


Três aguardados lançamentos de 2008 finalmente chegam às lojas brasileiras. "Prince of Persia", "Brothers is arms: hell's highway" e "Far cry 2" estão disponíveis para PC por R$ 89,90 - distribuídos pela Synergex. Os três jogos são produzidos pela Ubisoft e também têm versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

"Prince of Persia" se destaca por reciclar o visual da série, com traços artísticos e cenários que lembram pinturas. A ação ainda é o foco do jogo, com sequências de combate e os malabarismos "impossíveis".

"Brothers in arms" e "Far cry 2", jogos de tiro em primeira pessoa, também apresentam algumas inovações. No primeiro, você comanda a 101ª Divisão Aérea pelas batalhas da Segunda Guerra Mundial. Já "Far cry 2", sucessor do jogo de 2004, foi construído com novas ferramentas, que resultam em cenários mais realistas e interativos.

E na mesma semana em que a versão demo de "Resident evil 5" foi lançada para Xbox 360, a versão anterior do jogo ganhou uma nova edição. "Resident evil 4", para PCs, foi relançado no mercado brasileiro pela revista Fullgames, ao preço de R$ 17,90.

Foto: Divulgação

'Prince of Persia', 'Brothers in arms' e 'Far cry 2': lançamentos de 2008 agora no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.