Alternativo Headline Animator

quarta-feira, 18 de março de 2009

Usar calcinha faz mal a saúde

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Usar calcinha faz mal à saúde, dizem especialistas.
Britney Spears sem calcinha

As famosas aboliram de vez a calcinha, e todo homem adora ver, quando sem querer querendo, uma celebridade sem calcinha se “distrai” e é fotografada no meio das pernas pelos paparazzi, mostrando a todos “tudo” que não é para ser mostrado.

A Juliana Paes foi fotografada sem calcinha e chorou, a Adriane Galisteu se distraiu e pipocaram os flashs, a Flávia Alessandra bobeou e foi flagrada sem calcinha também, Viviane Araújo também teve sua foto registrada, mas a campeã é a Britney Spears que adora mostrar seus atributos “artísticos”.

Viviane Araújo sem calcinha

E por que as celebridades não usam calcinha?

Uma das explicações é que a calcinha marca o vestido, então elas preferem ficar sem calcinha por pura vaidade.

Outra explicação seria para aparecer na mídia, não deixando seu “status artístico” cair, mantendo seu nome em evidência, apelando para o não uso da calcinha.

Basta aparecer uma foto de celebridade sem calcinha que em questão de minutos todos os jornais, portais da Internet e blogs estampam a foto da gata sem calcinha, a maioria com uma pequena traja preta para que ninguém veja a bo-bo-bo-boa saúde da bela moça.

Adriane Galisteu sem calcinha

Porém há mulheres que não usam calcinha devido a problemas de saúde.

O ginecologista José Bento afirma que calcinha realmente faz mal à saúde.

Segundo o médico, a calcinha, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, conseqüentemente, o surgimento de infecções e corrimentos. Há ainda mulheres que são alérgicas a determinados tecidos, o que prejudica ainda mais a saúde do aparelho sexual.

- Sábio homem.

"A saia não foi criada à toa", diz o dr. José Bento apoiando a atitude das famosas.

- Também apoiamos.

Flávia Alessandra sem calcinha

"As mulheres realmente precisam arejar a região genital". Para ele, um hábito saudável é dormir sem calcinha. "Não há vantagem nenhuma em usar calcinha para dormir. Tudo é uma questão de costume".

- Estão vendo meninas, o médico disse: é só uma questão de costume.

Além de doenças sexuais, como a candidíase, o uso de determinados tipos de calcinhas podem provocar o aparecimento de varizes e celulite. Isso é o que afirma o ginecologista José Bento. Mas para que esses efeitos aparecerem, o elástico da região da virilha tem que estar muito apertado.

- Artistas tirem as calcinhas de vez ... do seu guarda-roupa.

Juliana Paes sem calcinha

Porém ... A coordenadora do Ambulatório de Sexualidade da Unifesp, a ginecologista Carolina Carvalho, descorda do José Bento, e é uma das defensoras do uso da calcinha.

- Sempre tem uma que é do contra. : (

"Na minha opinião, essas mulheres que apareceram na mídia sem estarem usando calcinhas querem mesmo é aparecer". Segundo a médica, não há nada provado contra o uso da calcinha, "caso contrário a maioria das mulheres teria problemas".

- Ué, tem que provar alguma coisa para ficar sem calcinha?

"A calcinha é uma proteção, sem ela aumentaria muito o risco da mulher contrair uma infecção no local", ressalta Carolina.

- Há controvérsias!

"Só recomendo ficar sem calcinha para dormir. Outra atitude que pode ser tomada é trocá-la mais de uma vez por dia", completa.

- Esta mulher quer acabar com a vida boa dos paparazzi e de nós pobres mortais que adoram ver mulheres lindas sem calcinha.

Mas a verdade é uma só: mulher bonita gosta de ficar sem calcinha.

E para o bem da saúde dos homens, mulheres lindas, tirem logo suas calcinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Alternativo

Photobucket

Amor Eterno

Eu e Meu AMor


My blog is worth $152.000.
How much is your blog worth?

  ©Template by Dicas Blogger.